Servidores do Campus Porto Velho Zona Norte podem apresentar propostas para projetos de extensão

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 15h29 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 15h32 | Acessos: 60886

Campus ZN13 2

O Departamento de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, está com edital aberto para seleção interna de Projetos de Extensão com concessão de recursos financeiros para fins de custeio (taxa de bancada), mediante disponibilidade orçamentária.

A submissão de projetos pode ser feita até 22 de agosto, via sistema SUAP, com validade para o segundo semestre de 2022. O prazo final para execução dos projetos é até 31 de dezembro de 2022. Serão selecionadas atividades extensionistas de acordo com as áreas temáticas, a serem realizadas de modo presencial ou por meio de tecnologias digitais, no âmbito do IFRO Campus Porto Velho Zona Norte, e que somem juntas o valor de R$ 42.600,00.

Cada projeto deverá ter um coordenador e poderá contar com a participação de servidores na condição de colaboradores voluntários, sendo que para cada servidor envolvido deverá ser garantida a participação de, no mínimo, dois estudantes, também colaboradores voluntários. Também poderão contar com a participação de membros da comunidade externa na condição de voluntários ou bolsistas (para as propostas que contemplem cursos FIC), para compor a equipe de execução.

Os recursos disponíveis para taxa de bancada serão de até R$ 8.000,00 para eventos culturais, sociais, artísticos, científicos, tecnológicos e esportivos; de até R$ 9.600,00 para cursos FIC e; de R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 para as demais modalidades de extensão (Projeto de extensão, Cursos de extensão, Fomento a estágio e emprego, Fomento de emprego e renda, Desenvolvimento tecnológico, Prestação de serviços e Empreendedorismo e associativismo).

Para ler o Edital 28/2022/PVZN-CGAB/IFRO clique neste link.