IFRO Campus Vilhena realizará reuniões de pais

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 15h30 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 15h39 | Acessos: 67936

Campus Vilhena Reunião de pais 1

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Campus Vilhena convida os pais e estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para participarem da reunião de orientações para o ano letivo de 2023, que será realizada no auditório da unidade.

O Diretor de Ensino, Marcos Pinheiro, informou que, para promover um espaço mais dinâmico e focado nas particularidades de cada curso, serão realizadas reuniões específicas, sendo:

*Dia 13/02/23: Pais e estudantes do curso técnico em eletromecânica;

*Dia 14/02/23: Pais e estudantes do curso técnico em edificações;

*Dia 15/02/23: Pais e estudantes do curso técnico em informática.

Todos os encontros terão início às 19h no auditório do IFRO Campus Vilhena, e as pautas são: Informes sobre o ano letivo; Alteração de horários; Recuperação Processual; Sala ambiente e Novo PPC.

• Campus_Vilhena_-_Reunião_de_pais_1
  • Campus_Vilhena_-_Reunião_de_pais_2