Edital nº 15/2022 - Seleção de Bolsistas Mediadores - NAPNE

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 17h54 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 17h54 | Acessos: 989

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS JI-PARANÁ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA - IFRO , por meio do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE, TORNA PÚBLICA a abertura deste Edital visando selecionar estudantes bolsistas regularmente matriculados nas modalidades presencial e não presencial dos cursos técnicos e graduações e que possam atuar como mediadores no processo de ensino e aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais específicas – NEE, acompanhados pelos Núcleos de Atendimento à Pessoa com Necessidades Específicas (NAPNEs). 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 Tem por objetivo a promoção a cooperação mútua entre discentes-docentes e discente- discente por meio da mediação virtual aos estudantes com necessidades educacionais específicas, e em suas atividades de ensino visando ao êxito do processo ensino-aprendizagem; 1.2 A seleção de estudantes mediadores de apoio às atividades de ensino remotas e/ou presenciais será regida por este edital; 1.3 Somente poderá concorrer a vagas deste edital, estudantes matriculados nas modalidades presencial e não presencial dos cursos técnicos e graduações. 1.4 Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital e resultados: