Edital nº 09/2022 - Seleção de estudantes para atuarem como colaboradores no desenvolvimento do Painel de Monitoramento do Ensino

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 08h29 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 08h33 | Acessos: 358

A DIRETORA-GERAL DO CAMPUS JI-PARANÁ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Edital de Chamada Pública Simplificado para a seleção de candidatos a colaboradores do Projeto Elaboração de Painel de Monitoramento do Ensino Técnico dos Estados . DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 Este Edital de Chamada Pública Simplificado tem por objetivo a seleção de estudantes ativos de cursos da área de informática, seja nível técnico ou superior, para atuarem como colaboradores bolsistas no desenvolvimento do Painel de Monitoramento do Ensino Técnico. 1.2 O Projeto consiste na criação, implantação e manutenção de um sistema que visa projetar e desenvolver de painéis interativos (dashboard) utilizando ferramenta de Business Intelligence, com os dados do Ensino Técnico nas unidades da federação e capacitação equipe SETEC em extração, organização de dados com a finalidade de criação de painéis interativos no ano de 2022, o edital prevê vagas para colaboradores nas funções de Desenvolvedores Técnicos Juniores, 1.3 Esta Chamada se justifica como alternativa para o preenchimento de vagas, pois, o projeto foi financiado pela SETEC com a característica de produto, onde o pagamento e mediante a entrega do produto solicitado de acordo com as metas e ações do TED 10758/2021. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 2.1 Podem participar da seleção profissionais, estudantes ativos do IFRO com formação em andamento ou concluída em Técnico em Informática e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas dos Campus Ji-Paraná, conforme o quadro de vagas e as competências/obrigações elencadas neste Edital. 2.2 Os candidatos selecionados e convocados exercerão suas atividades durante o período de criação, desenvolvimento, implantação e aperfeiçoamento do sistema e/ou ainda durante a fase de capacitação e suporte pelo IFRO às SETEC, conforme consta no mesmo quadro de vagas. 2.3 É vedada a inscrição, neste processo seletivo, de alunos com matrícula trancada.

Edital e Resultados: