Guajará-Mirim seleciona docente da área de Química

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 08h01 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 08h01 | Acessos: 17792

Campus Guajará Mirim 3Até esta quinta-feira, 9, está aberto o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim.  A vaga é para a área de Química, no regime de trabalho de 40 horas semanais, sendo necessário ser Graduado em Química com Especialização na área ou outra equivalente.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link aqui, até as 23h59 do dia 9/11/2023. O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que com a retribuição por titulação pode alcançar R$ 6.356,02 para os que possuem doutorado. Além de auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

Para se candidatar é necessário preencher o formulário eletrônico (Ficha de Inscrição) e anexar os documentos digitalizados em um único arquivo no formato PDF: documento de identificação oficial com foto; currículo padrão IFRO; diploma e histórico da graduação; mais os comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas de forma gratuita, não havendo cobrança de qualquer taxa para sua efetivação. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. A primeira etapa é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, marcada para o dia 20/11/2023 via plataforma virtual.  O envio do plano de aula deve ser feito até as 23h59 do dia 14/11 pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já a segunda etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

Para conferir o Edital 39/2023/GJM-CGAB/IFRO completo, clique aqui.