Projeto Saber Viver - Rolim de Moura abre seleção simplificada de pesquisadores

Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2024, 14h03 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2024, 14h03 | Acessos: 100

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de profissionais para atuarem como bolsistas do projeto Saber Viver - Rolim de Moura, a fim de compor a equipe de pesquisadores para levantamento de dados socioeconômicos e técnicos, bem como a elaboração de relatórios e pareceres técnicos, concernentes aos produtos do PMSB. As inscrições vão até o dia 19 de maio.

Há vaga imediata para Técnico Auxiliar (Comunicação) e formação de Cadastro Reserva para Pesquisador Profissional Auxiliar (Estudos Sociais) e Estudante – Iniciação Científica. Os requisitos mínimos para participar da seleção, bem como a vigência do contrato, cargas horárias semanais e valores de bolsas podem ser consultados no edital, disponível em: https://selecao.ifro.edu.br/reitoria/1340-edital-n-11-2024-selecao-de-pesquisadores-para-atuacao-na-assessoria-do-projeto-saber-viver.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico com encaminhamento dos documentos (digitalizados) solicitados no item 4.4 do Edital para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A correspondência eletrônica deve ser encaminhada com o título da vaga pretendida no “Assunto” do e-mail.

A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira de análise documental e curricular, de caráter eliminatória e classificatória. Já a segunda etapa, será a entrevista (classificatória e eliminatória), a ser realizada por meio da plataforma google meet, em sala e horário a serem divulgados em edital de convocação.

Sobre o Saber Viver - Rolim de Moura

O IFRO e a Agência Reguladora do Município de Rolim de Moura (Agerrom), com a interveniência da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária do Acre (Fundape), por meio do Acordo de Parceria para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação n° 2222480, de 06 de março de 2024, estão executando o projeto: “Saber Viver”, que tem como objetivo a prestação de serviço de assessoria técnica e tecnológica para a reformulação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do município de Rolim de Moura/RO, que envolve o desenvolvimento de pesquisas concernentes a realidade local e regional do Saneamento Básico, a elaboração de relatórios técnico-científicos e a construção e parametrização de sistemas de acompanhamento para avaliação da execução do PMSB no município, em consonância com o Novo Marco Regulatório do Saneamento Básico no Brasil (Lei nº 11.445, de 5 de janeiro de 2007, Decreto de Regulamentação nº 7.217, de 21 de junho de 2010 e Lei nº 14.026, de 15 de julho de 2020).