Campus Colorado do Oeste realiza Semana de Educação para a Vida

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2016, 09h56 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 16h03 | Acessos: 1803

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) Campus Colorado do Oeste realizou na semana passada a Semana de Educação para a Vida. O evento foi voltado aos alunos do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e contou com palestras, minicursos e apresentações culturais. O objetivo do evento foi a conscientização e reflexão sobre várias temáticas que não estão diretamente inseridas no currículo obrigatório.

Temas como o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e sua importância para os jovens, diversidade sexual e de gênero, funções do técnico em agropecuária e fiscalização sanitária, saúde auditiva e legislação aplicável ao profissional do campo foram alguns dos temas abordados durante os dois dias de atividades.

• IMG_1971
  • IMG_2030