IFRO Campus Colorado oferta vagas remanescentes da Residência Estudantil o Técnico Integrado

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2024, 19h12 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 19h13 | Acessos: 285

residencia estudantil colorado 2024 vagas remanescentes banner site

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu processo de seleção para vagas remanescentes do Programa de Auxílio à Moradia Estudantil (PROMORE), na modalidade de Residência Estudantil (alojamento). Estudantes matriculados no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do Campus poderão se inscrever neste processo. Esse processo é válido exclusivamente para o ano letivo de 2024.

São ofertadas até 63 vagas remanescentes para residência estudantil, sendo 43 vagas para o sexo feminino e 20 vagas para o sexo masculino. As vagas são exclusivas para os estudantes que estão no 1º, 2º ou 3º anos do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, no ano letivo de 2024. Além disso, o estudante deve ter idade inferior a 18 anos, ser oriundo de região que não pertença à zona urbana da cidade Colorado do Oeste e atender os critérios estabelecidos no Edital, que pode ser conferido no link: https://bit.ly/ifrocol-2024-15

Para participar do processo de seleção para a Residência Estudantil, estudante e responsável legal devem ler o Edital 15/2024, que rege o processo, e seguir o passo-a-passo da inscrição online via SUAP conforme o Tutorial de Inscrição e detalhamento do Edital. Então, deverão acompanhar a análise de sua inscrição, a fim de verificarem se há pendências e/ou irregularidades na documentação apresentada.

Destaca-se que este processo é de fluxo contínuo. Desta forma, as inscrições podem ser feitas a qualquer tempo, até 29/11/2024, sendo o resultado das inscrições deferidas divulgado até o quinto dia útil do mês seguinte à inscrição. A convocação para ingresso na Residência Estudantil será por ordem de inscrição, com entrada imediata a partir do deferimento da inscrição do candidato. Caso haja inscrições que ultrapassem o limite de vagas disponíveis, os candidatos ficarão em cadastro reserva e serão atendidos, prioritariamente, os estudantes em maior situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para saber mais informações, consulte o Edital 15/2024, disponível em: https://bit.ly/ifrocol-2024-15. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (69) 98169-9383 ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..