Campus Colorado do Oeste participa de atividades do Dia da Independência

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 10h21 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 16h03 | Acessos: 3269

Desfile 2 FanIF CabixiO Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, participou de atividades alusivas ao Dia da Independência, 07 de Setembro, realizadas nos municípios de Colorado do Oeste e Cabixi.

No dia 6, a Fanfarra do IFRO (FanIF) apresentou-se em Cabixi no desfile organizado pela Escola José de Anchieta. Junto com a Fanfarra e alunos desta escola, a FanIF percorreu a avenida principal da cidade até a praça municipal. O público presente prestigiou a apresentação das fanfarras e a explicação sobre o Dia da Independência.

No dia 7, a FanIF apresentou-se em Colorado do Oeste no desfile organizado pela Escola Paulo de Assis Ribeiro (EPAR), contando também com a participação do Tiro de Guerra 12/001. A Fanfarra da Escola (FEPAR), a FanIF e o Tiro de Guerra realizaram um minidesfile em frente à EPAR e em seguida atividades cívicas na quadra da escola.

A Diretora de Ensino do IFRO Campus Colorado do Oeste, Salete Borino, elogiou e agradeceu a FanIF e todos que colaboram com as atividades cívicas. “Devemos prezar a formação do espírito cívico e da cidadania entre alunos e servidores, por isso sempre apoiamos as atividades cívicas”, reforçou.

• Desfile_1_FanIF_Cabixi
  • Desfile_2_FanIF_Cabixi