Mestrado ProfEPT realiza evento para divulgação dos trabalhos e pesquisas realizados pela turma 2022

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 11h56 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 11h56 | Acessos: 285

Folder imagem 1Pós-Graduandos do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), alunos de cursos da educação, servidores do IFRO e demais instituições de ensino que atuam na área da educação poderão participar no dia 06 de dezembro de 2023, das 14h às 17h, de um evento destinado à divulgação dos trabalhos e pesquisas realizados pela turma do ProfEPT 2022.

O Evento ProfEPT ocorrerá no miniauditório do Campus Porto Velho Calama e não terá certificação. Além disso, segundo a organização, as atividades serão transmitidas on-line pelo Google Meet . Para o evento presencial é necessário realizar a inscrição através do link: https://forms.gle/e8h6f2iAnqWaAMUm6.

O evento é coordenado pelos servidores Náthali Machado, Emerson Alves, Lediane Felzke, Sandra Ferrari, Iza Ortiz, além da Coordenação de Comunicação (CCOM - Porto Velho Calama), Departameto de Pesquisa (Depesp - Porto Velho Calama) e o Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

Segundo a servidora Nathali Machado, da comissão organizadora, o evento visa a promover os trabalhos realizados pelos alunos e professores do ProfEPT, além de divulgar as produções e importância do mestrado profissional e compartilhar conhecimento das pesquisas e estudos realizados.

• Folder_imagem_1
  • Folder_imagem_2