Diretório Acadêmico dos Cursos de Engenharia do Calama tem nova diretoria

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 14h29 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 22h16 | Acessos: 30530

Diretoria do DaengApós deliberação que incluiu o Curso de Engenharia Química no estatuto do Diretório Acadêmico das Engenharias – Civil e de Controle e Automação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, foi eleita a atual diretoria do Diretório Acadêmico das Engenharias (Daeng) para o período de julho de 2023 a dezembro de 2024.

A eleição ocorreu em Assembleia realizada no último dia 31 de julho e a inserção no estatuto dos alunos do Curso de Engenharia Química se deu com a alteração dos artigos 1º e 19º do Estatuto do Daeng. Criado em 2022, o curso de Engenharia Química passou a funcionar neste ano e agora os alunos foram inseridos como membros do atual diretório.

A condução das atividades eleitorais ficou por conta do Professor José Diogo Forte de Oliveira Luna, que foi assessorado pela Professora Daniela Giovanini Pires, com assessoramento do Departamento de Apoio ao Ensino (Dape), por meio do Técnico Domingos Soares e os membros do Daeng, Dieniffer Filberb e Mateus Gonçalves, além da participação dos acadêmicos dos cursos de Engenharia.

A composição da nova diretoria se deu por aclamação e ficou assim constituída: Presidente – Iago Medeiros Floresto, aluno do 6º período do curso de Engenharia de Controle e Automação; Vice-Presidente – Vanessa Malta Barbosa, aluna do 6º período do curso de Engenharia Civil; 1º Secretário – Hugo Rodrigues da Silva, aluno do 2º período do curso de Engenharia Química; 2º Secretário – Hélio Paulo Leite de Lima, aluno do 2º período do curso de Engenharia de Controle e Automação; Tesoureira Geral – Naelly Nayllén Alves Araújo, aluna do 2º período do curso de Engenharia Química; 1ª Diretora Sociocultural e de Relações Públicas – Lézia Maria Silva Lima, aluna do 2º período do curso de Engenharia Civil; 2ª Diretora Sociocultural e de Relações Públicas – Sophia Nunes Alves, aluna do 2º período do curso de Engenharia Química; 1º Diretor de Relações Empresa/Escola – Éden dos Passos Lima, aluno do 2º período do curso de Engenharia de Controle e Automação; 1ª Representante Discente no colegiado – Isadora Borges Bobato, aluna do 2º período do curso de Engenharia Civil; 2ª Representante Discente no colegiado – Maria Clara Camilo da Silva, aluna do 2º período do curso de Engenharia Química; e 2ª Representante Discente no colegiado – Meire Lima de Souza, aluna do 2º período do curso de Engenharia de Controle e Automação. Além dos membros do Conselho Consultivo Fiscal: Kamyla Xavier Gomes, aluna do 2º período do curso de Engenharia Química; Kauê Lincon Rodrigues de Freitas, aluno do 2º período do curso de Engenharia Civil; e Beatriz Viana da Silva Fontenele, aluna do 2º período do curso de Engenharia de Controle e Automação.

• Diretoria_do_Daeng
  • eleição_diretório_Daeng