Comunicado IFRO Porto Velho Calama

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 09h57 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 18h38 | Acessos: 1456

“A Direção-Geral do Campus Porto Velho Calama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, comunica a comunidade escolar que por deliberação colegiada as atividade escolares serão mantidas normalmente durante a paralisação (greve) do transporte público de Porto Velho. Pois, uma eventual suspensão de aulas acarretará grave prejuízo ao calendário letivo e ao alunado. Sensível a situação dos alunos que dependem de transporte coletivo e que não consigam viabilizar outro meio de comparecer à instituição, antecipamos que estes, poderão “justificar-se” com atenção a frequência e processo de avaliação ensino-aprendizagem. Por oportuno, informamos que em tempo, publicaremos o calendário letivo ajustado (com o cronograma de reposição de aulas). Agradecemos e nos colocamos a disposição para informações pelo telefone (69) 2182-8901.”  Para acessar o comunicado oficial clique abaixo.

Comunicado-IFRO-Porto Velho Calama