Produção do Campus Ariquemes é doada em bairro do município

Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 16h55 | Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 19h02 | Acessos: 134988

Colheita feita em Campos Ariquemes é distribuída a moradores 1A colheita de hortaliças do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, serviu para doação a moradores do município. A ação social foi organizada pelo DEPEX (Departamento de Extensão) e pelo DIEPE (Departamento de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão). O plantio foi realizado pelos alunos dos cursos Técnico em Agropecuária e Superior em Agronomia.

As doações foram realizadas no dia 31 de março, beneficiando famílias do Bairro Parque das Gemas. “É o IFRO solidário atuando nas comunidades carentes em meio a esta catástrofe que atinge a todos”, comenta a Chefe do Departamento de Extensão, Agna Maria de Souza Coelho.

Devido ao isolamento social atual e à suspensão das aulas presenciais desde o dia 18 de março, foi doada toda a produção em fase de colheita. Aproximadamente 150 famílias foram beneficiadas.

• Colheita_feita_em_Campos_Ariquemes_é_distribuída_a_moradores_1
  • Colheita_feita_em_Campos_Ariquemes_é_distribuída_a_moradores_2