Campus Ariquemes seleciona professores substitutos de História, Geografia e Química

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 14h47 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 14h50 | Acessos: 146433

Campus AriquemesSerá aberta na próxima semana a seleção para professores substitutos de três diferentes áreas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes. O período de inscrição é de 10 a 14 de julho de 2023. As vagas são para docentes de História, Geografia e Química para atender a necessidade temporária de excepcional interesse da unidade.

As inscrições ocorrem de forma presencial, no IFRO Ariquemes, Sala 9 (Direção de Ensino). O campus está localizado na RO 257, km 13 sentido a Machadinho do Oeste. Os candidatos têm de 10 a 14/7, das 9 às 15 horas para levar a documentação necessária para a inscrição. A duração total do contrato, incluída a prorrogação, será de até 24 meses. O vencimento básico é de R$ 3.412,63 (dependendo da titulação, pode chegar a R$ 6.356,02 para o caso de possuir o título de doutorado), mais auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, mediante a entrega dos seguintes documentos: Ficha de Inscrição (Anexo I); documentos de identificação oficial com foto; currículo padrão IFRO (Anexo II); Diploma e Histórico da Graduação, devidamente assinado; comprovante de titulação acadêmica; comprovações das experiências profissionais docentes; e certificados de cursos extracurriculares;

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa ocorre a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. A realização da Prova de Desempenho Didático será dia 25/7/2023, de forma presencial no Campus Ariquemes. E na segunda etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

Para ler o Edital 38/2023/ARI-CGAB/IFRO completo, clique aqui.