Campus Ariquemes prorroga inscrições do Curso de Consultor de Imagem e Estilo até dia 21 de agosto

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 12h56 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 12h57 | Acessos: 94186

fachada campus AriquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, prorrogou as inscrições do Curso de Consultor de Imagem e Estilo. As inscrições podem ser feitas até dia 21 de agosto de 2022. O início das aulas está previsto para ocorrer em 1º de setembro, com o curso seguindo até 15/12/2022. São 100 vagas no curso de Consultor em Imagem e Estilo para atendimento exclusivamente a mulheres, dentre as quais preferencialmente aquelas em situação de vulnerabilidade social.

O requisito mínimo de formação é ter o ensino médio completo. As aulas serão via educação a distância (EaD) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Campus Ariquemes, com aulas assíncronas e síncronas. O curso possui certificação de 200 horas. As inscrições são gratuitas, através do preenchimento do formulário de inscrição no link. Os documentos necessários para inscrição devem ser salvos em PDF, incluindo a cópia do documento de identificação oficial, do CPF, dos comprovantes de endereço e de escolaridade. O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, por meio da análise documental.

Podem se inscrever mulheres que almejam qualificação em Consultoria de Imagem e Estilo. Entre os conteúdos a serem estudados estão Mídias Digitais, Empreendedorismo e Geração de Renda, Direitos da Mulher, Ética Profissional, Cosmetologia, Técnicas de Maquiagem, Introdução à Moda, Técnicas de Construção da Imagem, Consultoria de Imagem Pessoal e Profissional e Atendimento ao Cliente. O curso é ofertado no idioma português, e contém conteúdo com termos e textos em inglês.  O evento faz parte do Programa de Extensão Pra Elas, do Departamento de Extensão (Depex) do Campus Ariquemes. Dúvidas e informações referentes ao edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para ler o Edital 47/2022/ARI-CGAB/IFRO clique neste link.