Edital nº 23/2019 - Seleção de Monitores para o Curso de Agronomia

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 19h59 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 20h03 | Acessos: 546

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, Campus Ariquemes, no uso de suas atribuições legais, por meio da Coordenação de Agronomia, torna pública a abertura das inscrições para participação no Programa de Monitoria destinado aos acadêmicos devidamente matriculados nos cursos de graduação do IFRO, Campus Ariquemes.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A seleção de monitores será regida por este Edital, promovido e executado pela Coordenação do Curso de Agronomia e tem como objetivo selecionar monitores para a disciplina de Cálculo, oferecida no curso de Agronomia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Ariquemes. 1.2 A orientação será de responsabilidade do professor da disciplina objeto da monitoria, conforme regulamentação própria do IFRO.

2. OBJETIVOS

2.1 O presente edital tem por objetivo selecionar monitores para atender à área de Cálculo, mais especificamente as disciplinas de Cálculo I e Cálculo II ofertadas no Curso de Agronomia, de modo a contribuir para o fortalecimento do processo de ensino aprendizagem e promover a articulação entre as atividades teóricas e práticas.

Edital e Resultados: