Campus Zona Norte realizará IV Jornada Tecnológica e Profissional

Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 17h44 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 18h44 | Acessos: 1686

Campus Zona Norte IV Jornada Tec. e Prof. 2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, promoverá entre os dias 20 a 23 de maio, a Jornada Tecnológica e Profissional. Esta será a 4ª edição do evento, que passou a fazer parte do calendário anual da unidade.

Este ano foram firmadas parcerias com alguns órgãos como o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Tambaqui Valley e outros. São mais de 20 colaboradores do projeto que darão a sua contribuição através de palestras, exposições, oficinas e minicursos. As atividades serão voltadas para o Empreendedorismo, para as áreas de Gestão e Negócios, Gestão Comercial, Gestão Pública, Informática e Redes de Computadores.

O professor Jhordano Malacarne Bravim, presidente da comissão organizadora do evento, destaca a programação do evento. “Vamos ter atividades envolvendo todas essas áreas, que serão realizadas no auditório do campus, nas salas de aulas e laboratórios. Então temos uma expectativa de um público externo considerável, que virá conhecer o instituto e ver as nossas atividades de perto. Isso nos dará mais experiência para desenvolver as demais edições da jornada que estão por vir nos próximos anos”, diz.

O evento é gratuito e está aberto a alunos, servidores e público externo. Os interessados em participar devem acessar o link https://jornada.pvhzonanorte.ifro.edu.br/, visualizar a programação e se inscrever.