Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Porto Velho Zona Norte seleciona professores substitutos

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 17h24 | Última atualização em Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 10h41 | Acessos: 1603

Foto Campus Porto Velho Zona NorteO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos nas áreas de Administração, Letras/Português e Informática/Redes de Computadores, com uma vaga cada.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 31 de janeiro de 2019, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Porto Velho Zona Norte, situada na Av. Gov. Jorge Teixeira, 3146, Setor Industrial, Porto Velho/RO, nos dias úteis, das 8h às 11h30.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: a) ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme modelo do Anexo I; b) original e cópia de documentos de identificação (RG, CNH ou documento oficial válido com fotografia); c) curriculum conforme modelo do Anexo II deste edital; d) titulações (cópia e original ou cópia autenticada em cartório); e) comprovações das experiências profissionais docentes (cópia e original ou cópia autenticada em cartório).

O Processo Seletivo Simplificado será dividido em duas etapas: Prova de Desempenho Didático (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova de Títulos (de caráter classificatório). A Prova de Desempenho Didático será realizada no período de 13 a 15/02/2019 presencialmente no Campus Porto Velho Zona Norte. A homologação do resultado final da seleção será publicada no dia 22/02/2019.

A duração do contrato será de acordo com o interesse da administração, estando atrelado à licença ou ao afastamento do professor titular. A duração total do contrato incluindo prorrogação será de no máximo de 24 meses. A remuneração pode chegar a R$ 5.786,68 para o cargo de 40 horas semanais, além de outros auxílios.

Mais informações podem ser consultadas através da Central de Atendimento pelo telefone (69) 2182 -3820 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Edital e demais documentos podem ser acessados AQUI.  

Fim do conteúdo da página