Campus Porto Velho Zona Norte realiza eleição para coordenadores de curso

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 15h50 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2024, 15h50 | Acessos: 61

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, iniciou o processo eleitoral para escolha de coordenadores de cursos da unidade. Os cursos cuja coordenação será escolhida neste processo são: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - presencial; Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - EaD; Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial - presencial; Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial - EaD; Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores - presencial; Licenciatura em Pedagogia - EaD; Sistemas para Internet - presencial; Técnico em Administração - Subsequente; e Técnico em Finanças - Subsequente. EDITAL 38 Coordenadores

As pessoas eleitas serão nomeadas para a coordenação do curso pelo Reitor do IFRO para um mandato de dois anos, permitida a recondução após um novo processo eleitoral. Dentre as atribuições da função estão a de gerir e representar o curso, presidir reuniões do Colegiado do Curso e do Núcleo Docente Estruturante; acompanhar o projeto pedagógico do curso, supervisionar e manter os procedimentos de avaliação e registro acadêmico do curso, e mais atividades listadas em regulamento e descritas no edital.

Para o processo eleitoral, inicialmente há uma etapa para inscrição de candidatos que seguirá de 24 até o dia 30 de setembro. Após um período de divulgação das candidaturas, a votação acontece em 16 de outubro de 2024. A votação será on-line, por meio do sistema de votação eletrônica do IFRO. O resultado final da eleição está previsto para publicação em 23 de outubro.

Poderão votar nesta eleição os docentes que atuam nos cursos; estudantes dos cursos com matrícula regular; técnicos administrativos com atividades voltadas aos cursos. O edital de abertura com todas as normas do processo e demais publicações estão disponíveis neste link aqui.