Campus Vilhena oferta curso FIC em Libras

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 20h38 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 20h42 | Acessos: 2816

IFRO Campus Vilhena FIC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abrirá nos dias 07 e 08 de março as inscrições no Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Língua Brasileira de Sinais (Libras), nível básico. São 40 vagas destinadas a alunos e servidores do IFRO, além da comunidade externa. Oferecido pelo Departamento de Extensão do Campus, o curso será ofertado gratuitamente aos selecionados.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente no Campus Vilhena, localizado na BR 174, km 3, s/n, na Zona Rural de  Vilhena (RO), das 8h às 17h. Para se inscrever é necessário ter ensino fundamental completo. No ato da inscrição o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição presente no Anexo I, além de entregar uma lista de documentos (fotocópias e originais) que pode ser conferida AQUI.

A ordem de inscrição será o único critério de seleção e classificação dentro do número de vagas ofertadas. A relação dos candidatos selecionados e lista de espera serão divulgadas no dia 11 de março de 2019.

Os encontros ocorrerão duas vezes por semana (segundas e quartas-feiras), a partir das 19h, tendo a aula 4 horas de duração. A carga horária total do curso é de 60h e as aulas ocorrerão no período de 13 de março a de 06 de junho.

O edital pode ser acessado em: https://bit.ly/2T8ZOD1