Campus Vilhena prepara 4ª edição da Feira de Estágio e Negócios

Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 17h00 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 17h25 | Acessos: 1116

Feira de Estágio e Negócios 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, está preparando mais uma edição da Feira de Estágio e Negócios. O evento, que está em seu quarto ano, acontecerá no dia 04 de outubro na unidade de ensino e será voltado para alunos, empresas e servidores da instituição.

Segundo a organização do evento, o objetivo da feira é viabilizar e expandir a integração dos alunos, empresários e comunidade, para ampliar o campo de estágio e efetivar a inserção dos alunos no mercado de trabalho. Além disso, as atividades pretendem criar um ambiente propício para a troca de experiência entre alunos, empresas parceiras e também mostrar aos discentes a importância da formação técnica para o mercado de trabalho.

Para participar não é necessário realizar inscrições. A programação contará também com palestras e apresentações de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes.