Curso FIC de Espanhol é iniciado no Campus Vilhena

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 19h43 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 19h47 | Acessos: 1549

Campus Vilhena Curso FIC 1

O Centro de Idiomas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, iniciou, no dia 08 de agosto, as aulas do curso de formação inicial e continuada (FIC) Espanhol Básico 1.

O curso, que é coordenado pela Professora Heloisa Helena Ribeiro de Miranda e pelo Professor Silo Ushinahua, é ofertado gratuitamente e divide-se em cinco módulos. Ao final do curso, o aluno terá visto os conteúdos básico e intermediário em espanhol. Os encontros de cada módulo ocorrem uma vez por semana, tendo a aula duração de duas horas, com carga horária total de 50h. As aulas ocorrerão até o dia 07 de dezembro de 2018.

O curso é ofertado através do Edital nº 46/2018/VLH - CGAB/IFRO, de 02 de julho de 2018, e as vagas foram preenchidas por ordem de inscrição, limitadas ao número de vagas disponibilizadas. O curso objetiva, inicialmente, atender à política de internacionalização da instituição, visando disponibilizar condições para que servidores e alunos possam concorrer à mobilidade acadêmica. O curso também foi aberto para o público externo.

• Campus_Vilhena_-_Curso_FIC_1
  • Campus_Vilhena_-_Curso_FIC_2