TopoVilhena

Notícias

Vilhena: IFRO prorroga inscrições para seleção de candidatos para o Curso de Formação Inicial em Fruticultura

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, prorrogou as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de Formação Inicial em Fruticultura, a ser ministrado no Assentamento Águas Claras, no município de Vilhena (RO). São ofertadas 28...

terça-feira, 22 de outubro de 2019
Convidamos para a reunião de pais dia 24/10/2019, às 19h, referente ao 3º bimestre. Participe!
segunda-feira, 12 de agosto de 2019
Convidamos os pais para a reunião bimestral com entrega de notas referentes ao 2º bimestre. Será quarta-feira, 14/09/2019 às 19h no auditório do Campus. Participe!
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
O Campus convida os pais e alunos do ensino técnico integrado para a reunião de pais a ser realizada hoje, às 19:30h, no auditório do Campus.
quarta-feira, 12 de setembro de 2018
Hoje, às 19:30h, teremos reunião de pais no campus, conforme bilhetes enviados. A presença de todos é muito importante.
terça-feira, 14 de agosto de 2018
A Coordenação de Matemática informa aos alunos selecionados para a 2º fase da OBMEP que as provas serão aplicadas no dia 15 de setembro, ás 14:30h. Para maiores informações procurar o professor José Inildo.