IFRO Campus São Miguel do Guaporé abre inscrições para a pós-graduação em EJA

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 09h58 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 09h58 | Acessos: 4435

Campus Avançado de São MiguelO IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Avançado São Miguel do Guaporé, abriu inscrição para a Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade EaD (Educação a Distância). Ao todo serão ofertadas 175 vagas, sendo 25 vagas para cada um dos sete polos EaD que oferecerão o curso.

A especialização será ofertada nos polos EaD de São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco do Guaporé, Costa Marques, Nova Brasilândia do Oeste, no estado de Rondônia, e em Olho d’Água e Mari, no estado da Paraíba. Com duração de 15 a 24 meses, sendo dez meses de aula e até cinco meses para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso, o curso tem carga horária de 360 horas.

Os encontros presenciais ocorrerão uma vez ao mês, somente para realização de avaliação para aprovação na disciplina em andamento, nos Polos EaD para o qual o estudante tenha se candidatado. Podem se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior, emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 13/10, efetuadas exclusivamente por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com envio dos documentos, conforme estabelecido no edital. A divulgação do resultado final e a convocação em primeira chamada devem ocorrer no dia 16/10, e as aulas terão início no dia 04/11/2019.

Mais informações pelo e-mail ou pelo telefone (69) 99910-4978.

Para acessar o edital completo e os documentos de inscrição, clique neste link AQUI.