Edital n° 87/2022 - Seleção de Estagiários para a Reitoria do IFRO

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 16h10 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 16h45 | Acessos: 1712

O REITOR SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e regimentais e tendo em vista o disposto na Lei nº11.788, de 25/09/2008, publicada no D.O.U. de 26/09/2008, na Instrução Normativa nº 213/SGDP/ME/2019 e na  PORTARIA Nº 693/REIT - CGAB/IFRO, DE 15 DE ABRIL DE 2020, torna público o Processo Seletivo para seleção de estagiários para Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, em conformidade com o disposto a seguir:
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
O Processo Seletivo para seleção de estagiários na Reitoria do IFRO será regulamentado por este edital, em observância às disposições da Lei nº11.788, de 25/09/2008, publicada no D.O.U. de 26/09/2008 e da Instrução
Normativa nº 213/SGDP/ME/2019.
O Processo Seletivo regulamentado por este edital será conduzido pela Diretoria de Gestão de Pessoas/Coordenação de Seleção Cadastro e Aposentadoria, e obedecerá aos prazos estabelecidos no cronograma
Anexo I.
Considera-se o estágio como ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em
instituições de educação superior.

Edital e anexos:

registrado em: ,,