IFRO Campus Ji-Paraná faz seleção para contratação de professor de Língua Espanhola

Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 15h20 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 15h22 | Acessos: 110357

campus JIPA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender ao Campus Ji-Paraná. Poderão se inscrever para as vagas de que trata o Processo Seletivo Simplificado os candidatos com Licenciatura em Letras com habilitação para o ensino da Língua Espanhola. As inscrições estarão abertas de 10 a 16 de junho de 2022.

Conforme a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP/IFRO/Ji-Paraná), a contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Ji-Paraná, na área de Letras/Espanhol, contará com uma Central de Atendimento. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, no horário de 9 até 17 horas, desde a publicação até a homologação do resultado final, através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e WhatsApp Business (69) 2183-6914.

O docente contratado terá exercício no Campus Ji-Paraná, sob o regime de trabalho de 20 horas semanais, ministrando aulas nos períodos diurno e/ou noturno, de acordo com o interesse da Administração e ainda participar de atividades letivas em finais de semana, pontos facultativos e feriados, respeitando a carga horária semanal. A duração do contrato será de acordo com o interesse da administração, podendo ser prorrogado, estando vinculado a licença ou afastamento do professor titular. A duração total do contrato, incluída a prorrogação, será de, no máximo, de 24 meses.

A remuneração pode variar de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21, de acordo com a titulação, podendo ser acrescida de auxílio-transporte; auxílio-pré-escolar, no valor de R$ 321,00 por dependente, até os 5 anos, 11 meses e 29  dias de idade, e auxílio-alimentação no valor de R$ 229,00 para a carga horária de 20 horas semanais.

Poderão se inscrever para as vagas de que trata o Processo Seletivo Simplificado os candidatos que sejam brasileiros natos ou naturalizados, ou se de nacionalidade portuguesa, amparados pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, de acordo com o Decreto 70.436/1972. É preciso formação em Letras com habilitação para o ensino da Língua Espanhola.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do dia 10/6/2022 até, precisamente, às 23h59 do dia 16/6/2022.  A realização da prova de desempenho didático está prevista para 24 de junho, de forma on-line, pela Plataforma Google Meet.

Para ler o Edital 22/2022 completo acesse este Link.