Campus Ji-Paraná abre inscrições para ingresso por transferência externa e portador de diploma

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 16h08 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 16h08 | Acessos: 612

LogoIFROO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está com inscrições abertas, até o dia 17 de agosto, para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos superiores da unidade. Ao todo estão sendo ofertadas 40 (quarenta) vagas para portadores de diplomas em qualquer área, e também para ingresso por transferência de outra instituição de ensino. As matrículas para os selecionados serão feitas de forma on-line, no período de 26 a 28 de agosto.

As vagas são para os cursos de Bacharelado em Engenharia Florestal, Licenciatura em Química e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição. Para participar os candidatos devem realizar o preenchimento e o envio do formulário disponível aqui, e anexar as informações constantes no edital. O processo seletivo especial para os cursos de graduação é válido para ingresso no 2º semestre letivo de 2020. O resultado final desta seleção será publicado no dia 25 de agosto.

Poderão se candidatar às vagas remanescentes por transferência externa os alunos regularmente matriculados no semestre letivo de 2019/2 em outra instituição pública de ensino superior, sendo disponibilizadas um total de 15 vagas. Para os candidatos que são portadores de diploma, exige-se graduação em qualquer área do conhecimento e diploma devidamente registrado ou validado pelo MEC, sendo ofertadas 25 vagas. Caso não seja preenchido o quantitativo de vagas disponibilizadas, as mesmas poderão ser remanejadas.

O candidato poderá inscrever-se para apenas um dos cursos. Para acesso ao processo de seleção, clique AQUI.