Campus Ji-Paraná realiza colação de grau e cerimônia de certificação

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 12h01 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 15h09 | Acessos: 17839

Campus Ji Paraná Colaçao de Grau

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, realizou no dia 03 de outubro de 2019, no auditório da unidade, solenidade de outorga de grau para acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de certificação dos concluintes dos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, em Alimentos e Eletroeletrônica Concomitantes ao Ensino Médio, na Modalidade EaD/ Mediotec.

Segundo a Diretora-Geral, Letícia Carvalho Pivetta, a cerimônia foi muito emocionante, pois contou com a participação de um grande número de familiares dos formandos. “Belas palavras foram ditas pelos paraninfos e oradores das turmas. Notou-se a importância de uma escola como o IFRO para o desenvolvimento de nossa cidade e região nos discursos dos formandos e dos agentes públicos que se manifestaram. Esperamos continuar nos aprimorando para servir a sociedade”, destacou.

Para a Presidente da Comissão de Formatura, Emi Silva de Oliveira, preparar uma certificação ou uma colação nos retoma as nossas primeiras aulas, e “[...] logo, queremos servir o melhor para nossos alunos, pois sabemos e vivemos o valor desse momento. Assim, os membros da comissão de certificação e formatura trabalharam com amor e carinho para fazer esse dia memorável na vida de cada formando/certificando”.

Paulo Daniel Andrade Soares, do Curso Técnico em Eletroeletrônica Concomitante ao Ensino Médio modalidade EaD/Mediotec, afirmou que a cerimônia de colação de grau é um evento esperado desde o primeiro dia de aula. “E por ser tão esperado por todos, precisa ser um evento de grande excelência. Foi um evento bem organizado e que ficará sempre guardado nas memórias de quem participou”, explicou.

Anderson de Oliveira Felix, concluinte do Curso Técnico em Eletromecânica Concomitante ao Ensino Médio EaD/Mediotec, disse que a formatura é um momento único na vida de todo estudante, “[...] é algo que fica marcado pra vida inteira. E desta vez não foi diferente, o IFRO proporcionou uma experiência única com uma cerimônia à altura do que os formandos esperavam”.

• Campus_Ji-Paraná_-_Colaçao_de_Grau
  • Ji-Paraná_Cerimônia