Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Servidores participam de ambientação pedagógica e tecnológica no Campus Ji-Paraná

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 10h56 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 11h02 | Acessos: 222

Campus Ji Paraná Ambientação Pedagógica 2

Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, participaram na última semana (02 de agosto) de mais uma etapa do Programa de Ambientação Pedagógica e Tecnológica. A capacitação promoveu acesso aos serviços de informática da unidade e foi conduzida pela professora Ilma Fausto.

O Programa de Ambientação para Novos Servidores Docentes é uma ação do Departamento de Apoio ao Ensino, setor ligado à Direção de Ensino (DE) do IFRO, voltada para servidores docentes que ingressam na instituição. Ele é realizado em parceria com a CGTI e CEAD do campus.

A ação é parte de um programa de formação permanente e continuada do Campus Ji-Paraná e possibilita a atualização de conhecimentos, a melhoria das atividades profissionais em sala de aula, desenvolvendo a capacidade técnica e didática, bem como promove o desenvolvimento humano, profissional e institucional.

Na capacitação, os servidores receberam instruções de acesso ao siga.edu e ao virtual.ifro. “Todos os professores buscam se atualizar tecnologicamente para que estejam preparados e suportem as mudanças educacionais necessárias para a formação de um novo profissional”, ressaltou Ilma.

  • Campus_Ji-Paraná_-_Ambientação_Pedagógica_1
  • Campus_Ji-Paraná_-_Ambientação_Pedagógica_2
  • Campus_Ji-Paraná_-_Ambientação_Pedagógica_4
Fim do conteúdo da página
-->