Campus Ji-Paraná realiza seleção de 7 vagas remanescentes do Bacharelado em Engenharia Florestal

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 13h27 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 13h27 | Acessos: 17761

Jipa RemanescentesAberto o processo seletivo de vagas remanescentes do curso de graduação em Engenharia Florestal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. São ofertadas 7 vagas. O curso é presencial, em período integral (manhã e tarde), com início das atividades letivas em fevereiro de 2023.

Para ingressar no curso, o candidato precisa ter sido aprovado no ensino médio, sem dependências, e apresentar a documentação comprobatória no ato da inscrição. A inscrição é gratuita e exclusivamente presencial até o dia 10 de fevereiro de 2023, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30 no campus do IFRO, localizado na Rua Rio Amazonas, 151 – Bairro Jardim dos Migrantes em Ji-Paraná (RO).

A classificação do candidato será por ordem cronológica de inscrição. A matrícula será feita automaticamente até o preenchimento das vagas. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:  documento oficial de identificação: Carteira de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou a Carta Transfronteiriça (para os candidatos estrangeiros); Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência atual, emitido, no máximo, 3 meses antes da matrícula (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço); Histórico Escolar do ensino médio ou declaração emitida pela escola; Certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de curso técnico de nível médio; 1 foto 3x4 atual; e ficha de matrícula, devidamente preenchida e assinada pelo candidato.

Lembrando que os candidatos estrangeiros podem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, a Carta Transfronteiriça ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil; e no caso de candidato com idade inferior a 18 anos, é preciso ainda a Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou a Carta Transfronteiriça, para o responsável legal pelo candidato estrangeiro.

Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar mensagens para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o edital na íntegra neste link.