Campus Jaru está com seleção aberta para professor substituto de Inglês e de Segurança do Trabalho

Publicado: Terça, 10 de Mai de 2022, 17h04 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 17h06 | Acessos: 1174

Campus Jaru 1 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de dois professores substitutos, um na área de Língua Inglesa e outro de Segurança do Trabalho.  O período de inscrição é de 11 a 16 de maio de 2022.

Para docente de Segurança do Trabalho o contrato é de 40 horas semanais, podem concorrer ao cargo os formados em Engenharia de Segurança do Trabalho; Tecnólogo em Segurança do Trabalho; Engenharias com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho ou áreas afins; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; ou Graduação em Arquitetura com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho ou áreas afins. E para professor de Língua Inglesa o contrato é de 20 horas semanais, podendo se candidatar os licenciados em Inglês; ou em Letras – Português/Inglês; ou Letras – Inglês.

O vencimento básico para contratos de 40 horas é de R$ 3.130,85, e de R$ 2.236,32 para contratos de 20 horas, mais as retribuições por titulação (nível/classe da graduação até doutorado). As remunerações poderão ser acrescidas dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste Link, até as 23h59 do dia 16/5/2022. Ao preencher o formulário eletrônico, deve-se anexar a documentação em PDF e conforme a ordem prevista em edital, dos documentos de identificação, do Currículo padrão IFRO, do Diploma e Histórico da Graduação e dos comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extras curriculares.

São duas etapas de avaliação previstas no Processo Seletivo Simplificado. A primeira é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. E a segunda etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório. Conforme cronograma, o envio do Plano de Aula deve ser feito de 17 a 20/5/2022 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A realização das Provas de Desempenho Didático será em 23/5/2022, de forma on-line, pela Plataforma Google Meet. Já o contrato é para ensino presencial.

O Edital 16/2022/JARU-CGAB/IFRO pode ser lido neste Link.

registrado em: ,