Web Encontro de Egressos ocorre no Campus Guajará-Mirim

Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 08h45 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 08h45 | Acessos: 127920

Egresso 2020O “Web Encontro de Egressos do Campus Guajará-Mirim” será realizado pela Coordenação de Integração Escola, Empresa e Comunidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Cieec/IFRO/Campus Guajará-Mirim).  O evento vai ser realizado na modalidade remota por videoconferência, por meio da plataforma Google Meet, no dia 8 de dezembro de 2020, às 19 horas.

Integrando a política de acompanhamento de egressos da instituição, a atividade tem como objetivo promover um momento de interação com os egressos, além de compartilhar histórias de sucesso de ex-alunos do Instituto Federal de Rondônia. Poderão participar do evento egressos, alunos regulares e servidores. Os interessados em participar deverão acessar o link https://www.even3.com.br/webegressosifroguajara e preencher o formulário de inscrição.

A programação elaborada pela comissão organizadora do evento envolve a participação dos egressos e de servidores da instituição que também são egressos e contará com relatos de experiências, apresentações culturais e palestra. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail da Coordenação de Integração Escola, Empresa e Comunidade do Campus Guajará-Mirim: cieec.guajará@ifro.edu.br.

Segundo o Professor de Matemática Igor Feijó dos Santos, que também integra a Cieec/Guajará, este é um momento que irá proporcionar diálogo e fortalecer o vínculo com a comunidade egressa do campus. A Comissão Organizadora do Web Encontro ainda conta com os seguintes professores: Valber Lemes Zacarkim (Informática), Celina Kenia de Andrade (Educação Física), Julio Eduardo Neves dos Santos (Física), Luciana Alves Ranzula (Biologia).