Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento do servidor João Batista Pinto Neto

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 17h07 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 15h25 | Acessos: 2229

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Rondônia comunica o falecimento do servidor João Batista Pinto Neto, professor EBTT, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (01/04).
O professor JB, como era mais conhecido, ingressou no IFRO em 01/09/2014, no cargo de Professor EBTT - Informática no Campus Porto Velho Zona Norte. Estava afastado para cursar o doutorado na área de Informática pela COPPE da UFRJ (Coordenação de Programas de Pós-Graduação para Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro) no período de 17/04/2015 a 16/04/2018.

O velório e o sepultamento ocorrerão na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Está decretado luto oficial de três dias, no âmbito Campus Porto Velho Zona Norte, conforme Portaria, ficam mantidas as atividades acadêmicas e administrativas.

A Direção-Geral do Campus Porto Velho Zona Norte, pesarosa com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

registrado em: ,