Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento do servidor Diego Carlos

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 22h28 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 08h01 | Acessos: 12494

É com profundo pesar que o IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), comunica o falecimento do servidor Diego Carlos de Oliveira Ferreira, Assistente em Administração, ocorrido nesta quinta-feira (07/06) em um acidente na BR-364, durante viagem a trabalho ao município de Guajará-Mirim. Diego Carlos era o responsável pela Coordenação de Cultura, Esporte e Cidadania, na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/IFRO), em Porto Velho.

Diego Carlos ingressou no Instituto Federal de Rondônia em 2014, onde completaria quatro anos de efetivo exercício no próximo domingo, dia 10 de junho. Ele foi aluno do Campus Colorado do Oeste, onde cursou o Técnico em Agropecuária entre os anos de 2003 e 2006.

Diego deixará saudades entre servidores, estudantes e amigos que fez no IFRO. Nos últimos dois anos ele foi o organizador dos Jogos, o JIFRO, acompanhando, ainda, as equipes representantes de Rondônia nas etapas regionais Norte e nacional.

O IFRO, pesaroso com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

 

Luto

Nesta sexta-feira (08), está decretado luto oficial de três dias, no âmbito do IFRO, e suspensão das atividades na Reitoria, conforme Portaria. O velório será realizado no salão da Sede do Grande Oriente do Brasil em Rondônia, localizado na Rua Hebert de Azevedo, 2045 - São Cristovão, a partir das 15 horas. O sepultamento será amanhã (09/06) às 10 horas no Cemitério Recanto da Paz.  

 

Missa 

A Missa de Sétimo Dia será realizada na igreja São Cristóvão, no dia 14 de junho (quinta-feira), às 19 horas. O endereço da paróquia São Cristóvão é Avenida Pinheiro Machado, 2470, em Porto Velho.

Fim do conteúdo da página