Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CIS reúne técnicos administrativos em ação nos campi

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 15h48 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 10h14 | Acessos: 594

1ª REUNIÃO CIS 2018 JIPA 01

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) realizou reunião em todas as unidades. De 5 a 9 de março, a programação iniciou por Colorado do Oeste, passando pelos campi Colorado do Oeste, Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná, Jaru, Ariquemes, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Guajará-Mirim, além da Reitoria.

Para o servidor membro da Comissão, Carlos Eduardo Santana Azevedo, “é muito importante a participação dos TAEs nesse tipo encontro, pois é o momento em que ele (TAE) pode expressar suas opiniões e expor suas demandas em conjunto com os demais colegas e assim consolidar as informações e efetivar os encaminhamentos necessários no que diz respeito a carreira dentro do IFRO”.

Ainda nas unidades, foram realizadas reuniões com a Comissão de Flexibilização da Jornada de Trabalho dos TAEs (CAF); visita aos setores em flexibilização; e reunião geral com os servidores para apresentar os novos membros da CIS 2017-2019, promover o II Fórum Estadual da CIS (FOSTAE), futuro da carreira, entre outros assuntos de interesse dos servidores. Antes do início do período de visitas, os membros da CIS/PCCTAE estiveram reunidos na 1ª Reunião Ordinária, no Campus Ji-Paraná, conforme o Plano Anual de Trabalho (PAT/2018).

A CIS/PCCTAE tem a finalidade de acompanhar, fiscalizar e avaliar a implementação do PCCTAE no âmbito do IFRO e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento. Neste ano, a Comissão pretende estar mais próxima dos TAEs com a finalidade de acompanhar as suas necessidades no ambiente laboral, “somente assim conseguimos identificar as diversas situações que possam desestimular os servidores e, com esse diagnóstico precoce, poderemos agir e compor o quanto antes aquela situação”, finaliza Azevedo.

O contato da CIS/PCCTAE para que os técnicos administrativos possam elucidar dúvidas, enviar demandas ou contribuições é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página