Campus Ariquemes realiza 3ª edição do WECIT

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 13h24 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 13h24 | Acessos: 205901

Opera Instantâneo 2022

O WECIT 2022 (Webinars de Empreendedorismo, Ciência, Inovação e Tecnologia) está com inscrições abertas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes. O evento é voltado para os estudantes do IFRO e também para a comunidade externa. O objetivo é promover a discussão multidisciplinar entre empreendedorismo, ciência, inovação e tecnologia, bem como a troca de experiências entre os seus participantes.

A terceira edição do WECIT vai ser realizada de maneira on-line, os encontros serão de 8 a 11 de novembro de 2022, envolvendo estudantes de graduação, de cursos técnicos, profissionais e demais interessados. O evento é organizado pelo IFRO Campus Ariquemes, com apoio do Departamento de extensão e de sponsors convidados.

Em 2021, foram 9 palestrantes em 32 horas de conteúdo, 2.900 visualizações e 700 ouvintes inscritos. Conforme o Professor Andrey Alencar Quadros, o evento é de grande importância ao destacar alguns dos eixos base do Instituto Federal de Rondônia, como a extensão e a pesquisa. “Toda a comunidade está convidada a participar deste momento de compartilhar saber e informação”, convida o docente.

Opera Instantâneo 2022 1

Nesta terceira edição, segundo os organizadores, serão mais de 32 horas de conteúdos relevantes ao mercado e vários palestrantes criteriosamente selecionados para conceder a melhor experiência aos participantes. Todos podem participar, especialmente os acadêmicos da área de informática. O evento é totalmente gratuito e on-line.

O site de inscrição e para obter demais informações é o https://wecit.com.br.

• Opera_Instantâneo_2022-1
  • Opera_Instantâneo_2022