Publicada nova edição da Revista Edutec do Campus Ariquemes

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 10h50 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 10h50 | Acessos: 44315

revista ariquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, teve nova edição da Revista Edutec publicada. Vinculado ao Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Depesp/Ariquemes), o periódico é semestral e tem escopo voltado às seguintes áreas: Educação e Ciências Humanas (Multidisciplinar), Ciências Agrárias (Agronomia, Aquicultura e Ciências dos Alimentos) e Ciências Biológicas.

A nova edição foi colocada no ar no último dia 23 de junho, com textos das áreas de Ciências Agrárias e Humanas e artigos de revisão. A Edutec possui como público-alvo majoritariamente os estudantes, estando os artigos científicos disponibilizados para que as pessoas tenham acesso ao conhecimento produzido pela instituição e colaboradores que divulgam suas pesquisas científicas. Conforme os responsáveis pela revista, ao divulgar os artigos também se colabora para que estudantes tenham ideias novas para o desenvolvimento acadêmico.

A proposta da revista surgiu em 2013 e, atualmente, a submissão de artigos científicos, notas científicas e revisões bibliográficas devem ser feitas exclusivamente via sistema eletrônico. Para submeter o trabalho deve-se fazer o cadastro no sistema pelo endereço: https://revistaedutec.ifro.edu.br/index.php/revistaedutec/index. Para mais informações, os contatos são pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (69) 2103-0115.

Para ler a edição atual, v. 3 n. 1 (2022) – Revista Edutec – IFRO Campus Ariquemes (ISSN 2447-7680), acesse este Link.