Abertas inscrições para cursos de idiomas do Campus Ariquemes

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 12h07 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 12h07 | Acessos: 162729

Inscrição AriquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, está com inscrições abertas até 1/7/2021 para cursos ofertados pelo Centro de Idiomas. São cursos de formação inicial e continuada (FIC) de 40 horas, na modalidade de Educação a Distância (EaD). Ao todo são 80 vagas.

Para o Curso de Inglês Básico I há 20 vagas. No Curso de Espanhol Básico I há mais 20 vagas. E o Curso Redação Oficial e Comercial oferta 40 vagas. As aulas deverão ocorrer entre os meses de agosto e outubro deste ano. O formulário de inscrição está disponível AQUI.

Alunos com ensino médio concluído ou ainda cursando podem participar da seleção. Ofertado por meio do Departamento de Extensão (Depex) e do Centro de Idiomas do Campus Ariquemes, os interessados podem solicitar esclarecimentos e informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conforme a Professora Andressa Castro Priori de Souza, o objetivo do Centro de Idiomas é ofertar cursos na modalidade FIC para a comunidade externa e interna do IFRO Campus Ariquemes, de forma gratuita e primando pela excelente qualidade.

“Os cursos serão 100% on-line. As inscrições são gratuitas”, lembra a docente. É necessário ainda o candidato ter atenção ao preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos solicitados, a fim de que sua inscrição seja validada.

Para mais informações, acesse o edital, clicando AQUI.

As inscrições estão ocorrendo no formulário on-line, disponível AQUI.