Live do Campus Ariquemes reúne artistas em encontro virtual

Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 10h59 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 11h01 | Acessos: 176116

Campus Ariquemes Live

O Núcleo de Arte e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, reuniu discentes, egressos e comunidade em geral para participar da Roda da Conversa “Arte e cultura local: Por que fazemos?”.

No evento foram compartilhados experiências e desafios vividos pelos convidados: Flávio Vasconcelos, compositor, arranjador e produtor musical; Laura Brandhuber, baterista e produtora cultural; Felipe Romagna, compositor, músico brasileiro e professor do IFRO Campus Cacoal; e Ederson Lauri, coordenador do Laboratório de Narrativas Visuais e professor da UNIR Campus Ariquemes.

A roda de conversa aconteceu no dia 6/10/2021 pela plataforma do Youtube, em que o publico que acessou a live ao vivo pode fazer perguntas e interagir com os convidados. A organização do evento foi do Núcleo de Arte e Cultura do IFRO Campus Ariquemes, sob coordenação do Professor de Música, Manoel Sampaio Schiavi.

Conforme a organização da atividade, o objetivo era para que pudessem ser compartilhadas experiências entre os convidados e o público, com a finalidade de se conhecer um pouco mais sobre arte e cultura local, ouvir relatos e também encorajar a quem tem vontade de algum dia viver somente de arte e cultura.

“Todos nós que assistimos gostamos muito da live, foi muito interessante, várias experiências compartilhadas, histórias vividas, foi muito bom mesmo. Quem ainda não assistiu vale a pena assistir”, recomenda a estudante Bheatriz dos Santos Oliveira.

A gravação está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=VI2MlzgxsSU.