Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Carta de serviço ao cidadão

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 09h27 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 16h32 | Acessos: 1431

Em cumprimento aos princípios que regem a Administração Pública Federal e em atendimento às regulações e normas, em especial, o Decreto 6.932/2009, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão aos órgãos de controle e à comunidade em geral, de modo a informá-los sobre os serviços prestados pelo IFRO, suas respectivas formas de acesso e padrões de qualidade.

A Carta de Serviços do IFRO tem por finalidade:

  • melhorar a relação da instituição com a comunidade interna e externa;
  • divulgar os serviços prestados com os seus compromissos de atendimento para que sejam amplamente conhecidos pela sociedade;
  • fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na administração pública quando esta percebe uma melhora contínua em sua eficiência e eficácia;
  • garantir o direito do cidadão para receber serviços em conformidade com as suas necessidades.

Para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão clique aqui.

Fim do conteúdo da página