Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Curso Técnico em Informática para Internet Subsequente ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 13h28 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 09h57 | Acessos: 820

 




Apresentação: o Curso Técnico em Informática para Internet Subsequente habilitará o estudante para atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor que demandem programação de computadores para internet. O técnico em informática para internet desenvolve programas de computador para internet seguindo as especificações e paradigmas da lógica de programação e das linguagens de programação; utiliza ferramentas de desenvolvimento de sistemas para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos; e desenvolve e realiza a manutenção de sítios e portais na internet e intranet.

Nome do Curso: Técnico em Informática para Internet Subsequente ao Ensino Médio.

Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação

Modalidade: subsequente ao Ensino  Médio, presencial

Carga Horária: 1.200 horas

Forma de ingresso: processo seletivo com edital específico

Vagas de ingresso: 50 vagas semestrais.

Turnos de funcionamento: noturno

Regime de matrícula: semestral

Duração do curso: no mínimo três e, no máximo, seis semestres.

Público-alvo: o curso é destinado àqueles que concluíram o ensino médio e que tenham sido aprovados em processo seletivo para ingresso no curso. 



Confira a matriz curricular e a lista de docentes do Curso Técnico em Finanças Concomitante ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Campus Porto Velho Zona Norte. 

 

pdf baixar 0 pdf baixar 0



Acesse documento de criação do curso, autorização de funcionamento e Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Informática para Internet Subsequente ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Campus Porto Velho Zona Norte. 

 

pdf baixar 0 


Fim do conteúdo da página