Campus Porto Velho Calama abre inscrições para Professor Substituto

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 14h47 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 18h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, iniciou na segunda-feira (05) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto. São oferecidas 10 vagas para as áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Engenharia Elétrica, Filosofia, Sociologia, Geografia, Informática, Matemática, Química, Inglês e Educação Física.

O contrato proposto é de 40 horas semanais com vencimentos que podem chegar a até R$ 5.742,14. A remuneração pode ser acrescida de auxílio transporte, auxílio pré-escolar e auxílio alimentação. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e estão abertas até o dia 09 de fevereiro.

A inscrição será feita na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Porto Velho Calama, com atendimento das 8 às 12 horas e das 14h30 às 18 horas. O Campus Porto Velho Calama está localizado na Av. Calama, 4985 - Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho (RO).

Informações adicionais podem ser obtidas consultando o edital do processo seletivo disponível no endereço: https://goo.gl/cfMNg9