Consulta Pública do Regimento Interno da CISSP/IFRO vai até dia 08

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2017, 16h40 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2017, 17h36

Está disponível para consulta pública a Minuta de Regulamento para Elaboração do Regimento Interno da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP/IFRO).  Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) podem enviar contribuições até o dia 08 de maio através do link: https://goo.gl/hqmA90.

Segundo a Engenheira de Segurança do Trabalho do IFRO, Vanessa Piffer, a participação de todos é fundamental, pois é através do Regimento Interno que as Comissões Internas da Saúde do Servidor Público- CISSP´s irão se estruturar no âmbito do Instituto Federal de Rondônia. “As CISSP´s serão fundadas em todos os campi e Reitoria do IFRO, desenvolvendo ações que objetivam aplicar melhorias contínuas nos ambientes e processos de trabalho, visando saúde e qualidade de vida aos servidores”, explica.

As sugestões serão analisadas para serem incorporadas ao documento final.