EDITAL Nº 21/2018 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESPANHOLA

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 19h06 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 19h14 | Acessos: 964

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESPANHOLA PARA OS CANDIDATOS QUE SE INSCREVERÃO PARA CONCORRER A VAGAS NA UNLP MEDIANTE O EDITAL No 20/2018/REIT - CGAB/IFRO, DE 29/05/2018, QUE TRATA DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO DO IFRO – PIPEEX.

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), no uso de suas atribuições legais, por meio da Assessoria de Relações Internacionais, TORNA PÚBLICO o Edital de inscrição para realização do Exame de Proficiência em Língua Espanhola, direcionado EXCLUSIVAMENTE para os alunos do IFRO que irão se inscrever para as vagas à Universidad Nacional de La Plata, Edital No 20/2018/REIT - CGAB/IFRO, de 29/05/2018, que trata do processo de seleção de alunos para participação no Programa de Internacionalização da Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRO – PIPEEX.

5. DAS INSCRIÇÕES
5.1 O período de inscrições será de 14 a 19 de junho de 2018, até às 12h;
5.2 Para a candidatura, o aluno deverá enviar os seguintes documentos, em formato PDF:

a) Ficha de inscrição (Anexo 1);
b) Cópia de documento de identificação oficial com foto;
c) Cópia atualizada do comprovante de matrícula.

5.3 Todos os documentos de candidatura deverão ser enviados, em extensão única, ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a identificação: PROFICIÊNCIA.PIPEEX2018.NOME;
5.4 Serão deferidas apenas as inscrições de alunos dos cursos superiores de Licenciatura e Bacharelado do IFRO.

Edital e Resultados: