Campus Ji-Paraná abre inscrições para o projeto social Capoeira na Comunidade

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 11h54 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 12h10 | Acessos: 2040

Projeto de Capoeira em Jipa realizado em 2016 2

Estão abertas as inscrições para o projeto social Capoeira na Comunidade “Escola e Cidadania” do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. Os interessados podem realizar inscrição até 20 de junho no próprio campus. As aulas estão marcadas para iniciar dia 27 de junho. São 20 vagas para os alunos do IFRO e 20 vagas para a comunidade externa.

Inscrições e informações podem ser obtidas com o Coordenador do Projeto, Edivan Carlos da Cunha.  Ele explica que o projeto social Capoeira na Comunidade “Escola e Cidadania” teve início em 2016, possuindo como atividade eixo a capoeira. Ainda segundo o professor Edivan, o projeto agrega outras práticas, como atividades lúdicas e educacionais, palestras, danças folclóricas, oficinas de instrumentos musicais, área de lazer, projeção de vídeos, filmes, palestras sobre assuntos pertinentes a cultura esportiva da capoeira como luta e dança, além da vivência da transversalização de temas relacionados ao exercício da cidadania.

• Projeto_de_Capoeira_em_Jipa_-_realizado_em_2016_1
  • Projeto_de_Capoeira_em_Jipa_-_realizado_em_2016_2