Campus Ji-Paraná realiza abertura dos Jogos Internos 2018

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 15h21 | Última atualização em Quarta, 02 de Mai de 2018, 08h12 | Acessos: 1657

jipa

Aconteceu dia 18 de abril, na quadra poliesportiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, a cerimônia de abertura dos Jogos Internos do Campus (JIC-JIPA) 2018.

A proposta do evento é promover a integração da comunidade acadêmica do Campus Ji-Paraná através da realização deste campeonato que contém diversas modalidades esportivas, nas quais os alunos têm a oportunidade de desenvolver as suas habilidades sociais e individuais por meio da interação com outras turmas no desempenho da modalidade escolhida.

A cerimônia contou com a presença dos alunos e servidores do IFRO, apresentando as modalidades existentes no JIC-JIPA 2018: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, just dance, League of Legends, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Os jogos seguem até o dia 26 de abril.

Houve também uma apresentação da Associação Abadá Capoeira, do Projeto de Extensão do Campus Ji-Paraná, “IFRO Capoeira”. E na oportunidade, também foi realizado o juramento dos atletas e dos árbitros.

“O JIC-JIPA visa estimular a demonstração do conhecimento referente à modalidade esportiva escolhida, além de proporcionar o reconhecimento de que, na prática esportiva, há a oportunidade de estabelecer relações através do respeito mútuo e de se desenvolver de forma individual e coletiva” ressaltou o professor de Educação Física, Fabrício Gurkewicz Ferreira, que também é um dos organizadores do evento.

• DSC_00621
  • DSC_00701