IV EIIFRO - Encontro de Informática do IFRO

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 17h14 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 19h36 | Acessos: 2163

logo eiifroCampus Vilhena sedia nos dias 24 e 25 de agosto o IV Encontro de Informática do IFRO (EIIFRO). Participam do evento alunos dos cursos de Informática,  Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Controle e Automação Industrial, devidamente matriculados nos campi do IFRO e instituições externas.  Dentre os objetivos do evento estão: fomentar a produção e o desenvolvimento científico e tecnológico; difundir as novidades na área de tecnologias da informação  e comunicação e integrar os alunos às novas tecnologias. No encontro serão realizados dois sub eventos: a I Mostra de Software do EIIFRO e a I Competição de  Programação do EIIFRO. Mais informações, acesse aqui!

registrado em: ,