Campus Guajará Mirim Encontro de Iniciação Científica

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Guajará-Mirim, abriu inscrições para o II Encontro de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica (EICIT 2019). O evento ocorre dias 17 e 18 de outubro, com exposição de banners, mostras científicas, palestras e minicursos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 16/10.

Os minicursos têm vagas limitadas, com inscrições abertas de 9/9 a 11/10. Ainda podem ser apresentadas propostas de resumo para o evento científico “Bioeconomia - Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, que tem prazo de submissão até 27/09/2019.

As áreas temáticas do II EICIT enquadram Projeto de Ensino, Atividade de Ensino, Atividade de Pesquisa, Projeto de Pesquisa (Iniciação Científica), Projeto de Pesquisa (TCC ou Monografia), Desenvolvimento Tecnológico, Atividade de Extensão e Mostra.

A segunda edição do Encontro de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do Campus Guajará-Mirim tem como proposta estabelecer um ambiente de socialização da construção/reconstrução de saberes nas diversas áreas do conhecimento. Pesquisadores, profissionais da educação, estudantes e demais membros da comunidade divulgarão trabalhos e atividades que vêm sendo desenvolvidos no IFRO e instituições parceiras, a exemplo da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e Universidade Autônoma de Beni (UAB/Bolívia), mostrando à comunidade os estudos científicos desenvolvidos na região.

Mais informações pelo telefone (69) 99223-6449. As inscrições podem ser feitas no seguinte link:  https://www.even3.com.br/eicit2/.