Campus Ji Paraná Sociedade na tela 1

Na última quinta-feira (02) foi lançado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, o projeto intitulado “A Sociedade na tela: divulgação de documentários sociais, ambientais e tecnológicos”. A atividade foi realizada no centro de convivência da unidade e contou com a participação de alunos e servidores.

O Projeto tem o objetivo de promover a formação cidadã por meio de documentários sociais, ambientais, tecnológicos e de informações e notícias do campus e da região a serem divulgados em Mural Eletrônico na unidade, principalmente nos horários de intervalos dos períodos matutino e vespertino.

A coordenadora do projeto, Lediane Fani Felzke, ressalta que a implantação do mural eletrônico é uma alternativa para ampliar os meios de comunicação no campus e colaborar com a redução ou eliminação de papéis utilizados para divulgação de atividades que ocorrem no IFRO. “Essa implantação contribuirá também na divulgação científica no ambiente escolar e no acesso às informações de boa qualidade para a formação do cidadão”, destaca.

Fernanda Rodrigues de Siqueira, que também está na coordenação do projeto, explica que a ação é resultado do edital 13/2018/PROPESP/REIT. “O lançamento foi feito apenas na televisão do centro de convivência, mas, em breve, serão disponibilizadas novas televisões nas dependências do campus para utilização como mural eletrônico. Assim, esse projeto irá também otimizar o uso dos equipamentos de TV da unidade”, adianta.

Warning: No images in specified directory. Please check the directoy!

Debug: specified directory - https://portal.ifro.edu.br/images/Jornalismo/05_Maio_2019/08-05-19/jipa