leitura biblioteca colorado

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Colorado do Oeste, realizará de 6 a 9 de novembro a I Feira de Troca de Livros. A comunidade externa, além de alunos e servidores do campus, são convidados a participar da Feira.

Os interessados podem trazer um livro ou história em quadrinhos (gibi) que deseje trocar para receber um “vale livro”, que deve ser usado na troca por outro título a sua escolha, entre os que estiverem expostos para troca na Feira que acontece até sexta, dia 9. O livro a ser entregue precisa ter bom estado de conservação e se enquadrar nos critérios estabelecidos no regulamento. Não poderão ser utilizados revista, material encadernado, livro didático e outros. O Regulamento completo pode ser conferido AQUI.

A Feira acontecerá na Biblioteca do IFRO Campus Colorado do Oeste das 14 às 21 horas. Mesmo ocorrendo de forma paralela ao III Colóquio da Biologia, a Feira visa promover a troca de livros de todos os gêneros.

Para mais informações é possível contatar a organização do evento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (69) 3341-7612.